A bastante tempo as mulheres deixaram de serem vista como pessoas frágeis, sensíveis, fracas e medrosas. Infelizmente ainda temos algumas pessoas preconceituosas, mas para cada pessoa preconceituosa temos uma mulher pra provar ao contrario. Hoje em dia tem muita mulher andando mais que muito homem ai.
Nina começou a pilotar bike depois de testemunhar alguns amigos. Em seguida, passou a viajar em busca de novas pistas para praticar o esporte que havia se apaioxanado. Conseguiu alguns patrocinios por acaso e começou a criar campeonatos de BMX. hoje, Nina é um importante nome do esporte que eleva o nível das meninas.
Kintner começou a pedalar quando ainda era jovem e se tornou profissional aos 16 anos. Em 2004, a bela chegou a se aposentar mas foi convocada pelo time Americano de bike para retornar as competições em 2008. Jill não deixou a desejar se tornando a primeira americana a conquistar uma medalha Olimpica de BMX.
Van Vugt anda de moto desde os 11 anos. Depois de ter se tornado a melhor piloto do Canadá, Travis Pastrana, lenda do motocross mundial, a colocou debaixo das suas asas. Em 2006, ela foi a primeira mulher a completar um back-flip saltando de uma rampa de 20 metros. Vugt vem quebrando barreiras em todo o mundo.